quinta-feira, maio 31, 2007



"Rosa dos Ventos"
Encontro Vocacional
Seminário de Alcains, 19 de Maio de 2007

Foi no passado dia 19 de Maio, um Sábado cheio de sol e de calor, que se realizou no Seminário de Alcains o encontro "Rosa dos Ventos" que contou com dez participantes além da Equipa da pastoral Vocacional.

O tema "Rosa dos Ventos" foi o pano de fundo num dia em que os trabalhos se ditribuiram por reflexão, convívio, visita ao museu do Canteiro e partilha de experiências.

Estiveram presentes durante todo o dia o Miguel (de Nisa), o Ricardo (de Ponte de Sor), o Filipe, o Nuno, o Igor, o Davide e o Luís (da Sertã) além do João e do Pedro (de Alcains) que só participaram nos momentos da manhã.

No fim do encontro, com avaliação positiva, ficou o desafio para a participação num novo encontro ("Cristo'sfera") nos próximos dias 16 e 17 de Junho também no Seminário de Alcains.


2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de saber que sete rapazes da nossa diocese se dispuseram a pensar em algo mais do que apenas... o "daqui a bocado" (=imediato)!
Há muitos mais rapazes que gostariam de participar nestes encontros...
Só precisamos de os descobrir (nas nossas vilas, cidades, aldeias, escolas, grupos de amigos) porque eles "andam aí".
Só precisamos de os convidar!
Abraços e continuem com este excelente trabalho!

Anónimo disse...

Vamos a isso! Nos próximos dias 16 e 17 de Junho haverá um novo encontro no Seminário de Alcains. Desta vez será de dois dias e o tema será "CRISTO'SFERA". Começaremos pelas 10h00 do dia 16 e terminaremos pelas 14h30 do dia 17.
Inscrevam-se para:
- e.pro.vocacao@sapo.pt
ou
- 917 097 173

Lá esperamos por quem quiser "sentar-se com Jesus à mesa"! Sim, porque "Cristo está cá e chama-te"!