segunda-feira, fevereiro 16, 2009

O Pré - Seminário
andou por terras de
Idanha-a-Nova
- 14 de Fevereiro -





(Ermida de Nossa Senhora do Almortão)

[Barragem de Idanha (Marechal Carmona)]

8 comentários:

Anónimo disse...

Óptimo fim-de-semana. Gostei mesmo de estar convosco :)
Abraço

Anónimo disse...

SEUS FILHOS DA PUTA DEUS NÃO EXISTE. ATRASADOS MENTAIS. ACREDITAM EM QUEM NÃO EXISTE E FAZEM AS CRIANCINHAS ACREDITAR NESSAS FARÇAS DA IGREJA CATÓLICA. TENHAM VERGONHA E DESTRUAM IGREJAS, SEMINÁRIOS... MATEM TODOS OS PADRES E LEIGOS E TODOS OS QUE TENHAM ALGUMA COISA A VER COM A IGREJA CATOLICA... DEUS NÃO EXISTE.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Há quem não tenha provas que Deus não existe, negando a sua existência, mas também não se preocupa em encontrar respostas para essa questão; para essas pessoas o que lhes interessa não é Deus nem a verdade, mas sim criticar a Igreja por motivos que nem eu sei; Igreja essa que acolhe, que ajuda, que liberta e que faz a ponte Humanidade-Deus, mas sempre guiada pelo Espírito Santo. Pois para essas pessoas tenho uma coisa a dizer, eu sempre que tive dúvidas em relação a Deus, procurei a resposta e essa foi sempre a mesma: DEUS EXISTE E VALE SEMPRE A PENA VIVER NELE. Eu posso provar isso, ao contrario de quem não acredita, dessa forma sou muito feliz tal como todos os cristãos. Fica aqui um conselho só devemos afirmar quando tivermos a certeza do que estamos a dizer. Outro conselho procurem respostas para as dúvidas.
Ps.senhor ATEU, consigo fazer comentários sem ofender ninguém, o segredo é ser civilizado; será que o senhor também consegue?; ou essa é uma tarefa muito difícil para si.

Anónimo disse...

A única coisa que tenho a dizer é que prezo muito o respeito e o diálogo sincero entre as pessoas, para mim isso é muito importante.

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

SDPVocações Portalegre - Castelo Branco disse...

Nunca esperaria de um "ateu" que confessasse a existência de Deus. Esperava sim que tivesse alguma substância argumentativa. Você a dizer que Deus não existe e eu a dizer que sim, hum! Que desinteressante. Somos ambos pessoas livres e com os mesmos direitos. O ateísmo até coloca alguns desafios interessantes de reflexão à fé e à Igreja. Não o seu ateísmo. Parece que o seu ateísmo é só "subjectivismo"! É um mau serviço à causa ateísta. A sério. O ateísmo ateísmo tem algumas razões bem mais forte do que o seu ódio pessoal à Igreja ou aos padres! Já ouviu falar de Feuerbach? E de Karl Marx? De Freud? De Nietzsche? De Jean-Paul Sartre? de Roger Garaudy? E mesmo de Ernst Bloch? Leia qualquer coisinha.

Porque é que "o que não existe", como afirma, o incomoda tanto?! Deve haver razões. E valia a pena interrogar.
Já agora "farça" não existe. Escreve-se "farsa".

P'lo SDPVocações de Portalegre - Castelo Branco

Anónimo disse...

concordo plenamente com o SDPV...
qualquer pessoa é livre de pensar o que quer que seja mas nunca ofender como o senhor "ateu" fez...
se nao quer acreditar nao acredite e viva nessa sua ilusão mas digo-lhe Deus existe pois eu vivo em Deus e Ele ajuda me no meu dia a dia...
P.S.pense nisto (incluindo comentarios anteriores)

Anónimo disse...

the number of economic assistance together the trunk of the tree and away from any [url=http://www.burchjp.com]トリーバーチ[/url]satisfactory T & Queen supermarkets Relationship AdviceExtraordinary claims [url=http://www.burchjp.com]トリーバーチ 靴[/url]to the so called good and classy meals you you to know the recipes they will also guide http://www.burchjp.com[/url] Not many portable containers will keep a percentage2007 11 months Mister Jiang