domingo, julho 15, 2007


"Missa Nova"
e
50 anos de Sacerdócio
O mais novo Padre da nossa Diocese (Padre Alberto Jorge Tapadas) celebrou a sua chamada "Missa Nova" dia 14 de Julho na Comenda pelas 17h00. À Eucaristia celebrada, e que tradicionalmente chamamos de "Missa Nova", o Padre Alberto definiu como uma Eucaristia de acção de graças por todos os dons que Deus não Se cansa nunca de conceder a toda a humanidade pelas mãos e vidas dos seus sacerdotes.
À Eucaristia associou-se o P. António Lobato Novo, Pároco da Comenda, que neste preciso dia 14 de Julho fazia 50 anos de Ordenação Sacerdotal.
Estiveram presentes muitos colegas do P. Alberto e do P. António Lobato Novo. Foram momentos de muita alegria para a Comunidade da Comenda bem como para todos quanto ali se deslocaram neste dia.
É de sublinhar ainda que neste dia 14 de Julho celebraram 50 anos de Sacerdócio, além do já referido Padre António Lobato Novo, mias três Sacerdotes da nossa Diocese: o Padre António Nuno, que ultimamente tem desenvolvido o seu minsitério em Portalegre; o Padre António Neto que, ultimamente, tem desenvolvido o seu ministério no Estreiro; e o Cónego Victor Vaz que é Pároco de Monsanto.
A todos o SDPVocações agradece o testemunho de uma vida dedicada a Deus e à sua Igreja. E a todos também o SDPVocações deseja as maiores bênçãos de Deus e ofererece a certeza da oração.

Sem comentários: